sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Programámos... e cumprimos!

 

Este ano, por causa da dissolução da AR, esta optou por restringir a presença de deputados nas escolas aderentes ao Parlamento dos Jovens (cerca de 1000!) ao mês de dezembro. Trememos... tínhamos indicado duas datas... em janeiro! Felizmente - e com os nossos profundos agradecimentos - podemos contar com a presença do deputado Tiago Estevão Martins para um tão aguardado e necessário debate com os nossos jovens alunos.

Connosco partilhará os seus conhecimentos sobre o funcionamento do Parlamento e sobre o tema específico das "Fake News e o seu impacto na democracia" - tendo em conta que é licenciado e mestre em jornalismo e comunicação, será um privilégio!

No Parlamento, para onde foi eleito na presente legislatura, e para além de outras funções, foi o coordenador do seu Grupo Parlamentar na Comissão de Educação, Ciência, Juventude e Desporto. Anteriormente a ser eleito deputado, trabalhou com o Ministro do Ensino Superior, Manuel Heitor. É, pois, um político habilitado a pronunciar-se sobre questões de ensino, nas quais se inclui este projeto do Parlamento dos Jovens.

Estão todos convidados. Contamos convosco!

Sem comentários:

Enviar um comentário